Município contrata leitos de UTI

Bertioga contará também com mais médicos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/03/2020

Município contrata leitos de UTI

Bertioga contará também com mais médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem

 

A Prefeitura está realizando diversas medidas para garantir o atendimento da população durante a pandemia do coronavírus, uma delas é a implantação de forma emergencial de dez leitos de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) adulto que serão somados aos sete leitos de suporte a vida (semi-intensivo) já existentes no Município.

De acordo com o Prefeito Caio Matheus, será contratada empresa para fazer o gerenciamento dos novos leitos. “Estamos realizando a contratação emergencial de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e aquisição de materiais. A prioridade absoluta neste momento é salvar vidas. O enfrentamento ao coronavírus em Bertioga é realizado com planejamento, transparência e responsabilidade”, afirma.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada no bairro Vista Linda, onde está prevista a implantação do Centro Especializado da Saúde da Mulher, passará por adequação e irá receber leitos de enfermaria que servirão de suporte para o Hospital em casos de pessoas internadas em estado clínico leve.

 

Foto: Divulgação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo