Novo cartão postal é inaugurado

Letreiro “Eu amo Bertioga”

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/05/2020

Novo cartão postal é inaugurado em Bertioga Letreiro “Eu amo Bertioga” é instalado em uma das principais avenidas da Cidade

 

Bertioga tem aspectos turísticos e históricos que atraem visitantes, e sabendo disso, a Prefeitura busca investimentos que favorecem ainda mais o turismo e a geração de renda para quem vive dele. Nesta sexta-feira (22), na Avenida 19 de Maio, foi entregue o novo cartão postal da Cidade. O letreiro “Eu amo Bertioga” servirá de ponto turístico para fotos e divulgação do Município.

O letreiro é feito com material de qualidade e durável, em fibra de vidro estruturada e base de concreto, além de ter iluminação individual em led. O equipamento faz parte das melhorias para alavancar o turismo na região. Entre os investimentos estão a iluminação do trevo na entrada do Município, paisagismo, letreiro “Eu amo Bertioga”, revitalização da Praça dos Emancipadores e o Portal de entrada da Cidade.

De acordo com o Prefeito Caio Matheus, outros letreiros também serão instalados em diversos pontos do Município. “Com esses novos cartões postais vamos despertar o sentimento de pertencimento, resgatar o orgulho de ser bertioguense e alavancar o turismo. Quando a pandemia passar, todos que visitarem Bertioga poderão registrar o amor por nossa cidade e divulgá-la para o mundo através das redes sociais”, diz.

 

Foto: Junior Imigrante

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo