Inscrições abertas para oficina

oficina de teatro para professores

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/09/2019

Inscrições abertas para oficina de teatro para professores

 

Estão abertas as inscrições para a oficina "Palco na Sala: Oficina de Teatro para as Práticas Educativas", que acontece dia 19 de outubro, das 8 às 17 horas, na Secretaria de Educação (Rua Luís Pereira de Campos, 901, Centro). A atividade é voltada aos educadores da rede pública de ensino. São 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados devem preencher formulário online, no link: bit.ly/2lUZkRb. A ação é uma parceria das secretarias municipais de Educação e Cultura e Poiésis (Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura).

 

O objetivo da oficina é proporcionar vivências da arte teatral para auxiliar na expansão de conhecimentos do professor e apresentar o Teatro como ferramenta eficaz para envolver os alunos no cotidiano escolar.

 

A atividade é coordenada por Mariana de Menezes Guedes. É formada em Artes Cênicas com habilitação em Interpretação Teatral pela ECA/USP, professora de teatro para crianças e adolescentes e atriz do grupo teatral feminista Coletiva Vulva da Vovó em São Paulo. Também é colaboradora do Coletivo Primeiro de Abreu, grupo de mobilização cultural que promove ações em Campo Limpo Paulista. Participou das oficinas de Jogos Teatrais do Theatre du Soleil. Foi jurada nos II e III Festival Estudantil da Escola de Artes Symphony. Ministrou oficinas de maquiagem teatral no SESI Vila Leopoldina e no CCJ – Vila Nova Cachoeirinha, entre outros.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo