Atividades físicas específicas

e individuais estão liberadas na praia

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/05/2020

Atividades físicas específicas e individuais estão liberadas na praia

 

Levando em consideração que a saúde é um direto e que o esporte aumenta a imunidade e melhora o estado físico e mental, nesta quarta-feira (29) foi assinado o decreto Nº 3365 que autoriza a realização de atividades físicas específicas e individuais na faixa de areia da praia e em rios e mares, sempre respeitando as medidas de higiene e distanciamento.

Na faixa de areia está autorizado praticar caminhada, corrida e ciclismo. No mar está liberado surfar, remar e nadar. Já nos rios, a autorização é para canoagem e natação. Todas as atividades estão permitidas de segunda a quinta-feira, das 6 às 18 horas. Durantes as sextas-feiras, finais de semana e feriados, as práticas estão proibidas. É recomendado o uso de máscaras de proteção durante os exercícios de caminhada, ciclismo e corrida.

É importante ficar atento às proibições que permanecem, como utilização de barracas, cadeiras, mesas, guarda-sóis, serviços de praia, consumo de alimentos e bebidas na faixa de areia, estacionar em toda orla, entre outros.

 

Foto: Junior Imigrante

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo