Praça de Eventos: melhoria estruturais

Melhoria para eventos e apresentações

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 21/06/2018

Praça de Eventos recebe melhoria estrutural para festividades e apresentações

A partir dos próximos dias, a Prefeitura de Bertioga entrega o novo piso da Praça de Eventos, localizada no Centro, ao lado do Parque dos Tupiniquins. O local é o principal endereço para a realização das festividades do calendário anual do Município, como shows de final de ano e as Festas da Tainha e do Camarão na Moranga, programadas para acontecer em julho e agosto, respectivamente.

O objetivo é a revitalização do espaço, que também sofreu interferências no cabeamento elétrico e na tubulação, para aprimorar a estrutura de apoio para a realização de eventos turísticos, culturais e esportivos. 

“A Praça de Eventos está sendo reurbanizada. Além do novo piso, a área receberá novidades na iluminação pública, com instalação de refletores, o que permitirá a prática esportiva tanto na tenda, quando na faixa de areia do entorno. Estamos investindo na infraestrutura para dar melhores condições para a realização de diversas ações no local”, explicou o prefeito, Caio Matheus.

Na área, de cerca de 2.000 m², está sendo feito o piso de concreto, com microfibra, o que melhora a durabilidade do pavimento. Anteriormente, o espaço contava com piso de paralelepípedo e em um trecho menor. Além de ampliar a extensão pavimentada, a Secretaria de Serviços Urbanos entregará o concreto com acabamento especial, feito por uma máquina acabadora de superfície. Esse equipamento promove um concreto mais liso e menos poroso. 

Para o secretário de Turismo e Cultura de Bertioga, Ney Carlos da Rocha, o novo piso é fundamental para melhorar o acesso do público e tornar o local um espaço multiuso. “Trará mobilidade, acessibilidade e adequará  a área para o uso em atividades que precisam de um piso uniforme, como dança. Com essa obra, transformamos a Tenda de Eventos num espaço multiuso com novas atrações para a população”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo