Prefeitura realiza entrega 5.500 kits

de alimentos para alunos da rede

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 12/06/2020

Prefeitura realiza entrega de 5.500 kits de alimentos para alunos da rede municipal

 

A Prefeitura de Bertioga realiza nos dias 17,18 e 19 a distribuição de 5.500 kits de alimentos às famílias em vulnerabilidade social, que possuem crianças matriculadas na rede municipal. Os responsáveis poderão retirar o kit na própria escola onde o aluno está matriculado, das 9 às 16 horas.

 

Lembrando que caso as crianças de uma mesma família estudem em unidades de ensino diferentes, os responsáveis devem escolher uma das escolas para a retirada.

 

Iniciativa visa complementar a alimentação dos alunos, que entraram em recesso escolar no dia 23 de março como medida preventiva para conter a propagação da Covid-19.

 

Voltada às famílias de estudantes de escolas municipais beneficiários do Programa Bolsa Família, a ação também visa atender aqueles que estejam em situação de risco alimentar e tenham feito inscrição na unidade de ensino.

Os kits contém arroz, feijão, macarrão, leite, molho, óleo, sal  e ovos.  A retirada deve ser feita pelo pai, mãe ou responsável pela criança. Importante levar documento pessoal com foto e seguir as recomendações de higiene e distanciamento, para evitar aglomerações.

 

 

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo