Prefeitura dá início às obras drenagem

e pavimentação das ruas Chácaras

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/07/2020

Prefeitura dá início às obras de drenagem e pavimentação das ruas do Bairro Chácaras

A Prefeitura de Bertioga deu início a mais uma importante obra de infraestrutura urbana nesta segunda-feira (27). Trata-se das obras de drenagem e pavimentação das ruas Lincoln Bolívar Neves, 10 e 07, além das Estradas 01 e 04, no Bairro Chácaras.

A obra representa um importante momento para os moradores que durante décadas aguardam pela melhoria.

A ordem de serviço de início das obras foi assinada pelo prefeito Caio Matheus, que também anunciou a troca do sistema de iluminação pública do bairro, que além de gerar mais economia, contribuirá com a segurança.

"Essa obra é mais do que asfalto e acessibilidade nas calçadas é a transformação da qualidade de vida e da realidade do Bairro Chácaras. Um compromisso dessa gestão, que está tirando do papel e tornando realidade o sonho dos moradores entregando a eles dignidade", salientou o prefeito Caio Matheus.

Em seguida, teve início duas frentes de trabalho, com a execução das obras de microdrenagem na Estrada 1 e Rua Doutor Lincoln Bolivar Neves. Ainda serão contempladas com o pacote de melhorias, as seguintes vias: Estrada 04 e Ruas 10 e 07.

De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação serão realizados serviços de macro e microdrenagem, pavimentação, execução de guias e sarjetas, tubulação, calçadas com acessibilidade e sinalização viária.

O valor para pavimentação é de R$ 5.861.004, 93, em recursos municipais, alcançados através do projeto Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). Os serviços são executados pela TMK Engenharia.

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo