Complexo Sócio Cultural Esportivo

Complexo Sócio Cultural Esportivo

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 07/06/2017

Esta semana, o chefe do Executivo assinou, junto aos representantes da Sobloco Construtora, a escritura do terreno onde está sendo construído o Complexo Sócio Cultural, Esportivo e de Saúde no bairro Chácaras.

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Habitação, está acompanhando as obras que seguem em ritmo acelerado, com previsão de entrega no mês de setembro deste ano. A construção faz parte do acordo judicial entre a Sobloco e o Ministério Público, como resultado de compensação ambiental pelas áreas de 11 módulos na Riviera.

O complexo une equipamentos de diversas Secretarias num mesmo espaço e contará com Unidade Básica de Saúde, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), estacionamento para 82 veículos, Centro Comunitário e um Complexo Esportivo e de Lazer, com campo de futebol society, quadra poliesportiva, arquibancada, pista de skate, quadra de vôlei e pista de atletismo.

Para o chefe do Executivo, essa obra é de grande valia para Bertioga, pois reúne, em um só lugar, equipamentos de saúde, esporte, lazer e cultura. “Com esse complexo, conseguiremos ampliar os serviços oferecidos e assim, melhorar a qualidade de vida dos moradores de todas as idades”, finaliza.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo