Lucas Godoy é um dos selecionados

para o reality Talentos, da TV Cultura

Saiba Mais

Assessoria de imprensa Lucas Godoy 24/07/2020

Lucas Godoy é um dos selecionados para o reality Talentos, da TV Cultura

Cantor paulistano-bertioguense se destacou dentre mais de mil candidatos inscritos 

O ator e cantor Lucas Godoy, 29, é um dos selecionados para o Programa Talentos da TV Cultura, que estreia no próximo dia 8 de agosto. Apresentado por Jarbas Homem de Melo, o programa promete revelar os grandes nomes do teatro musical brasileiro da atualidade. “Para mim, estar entre os participantes significa estar no caminho de fazer parte deste mercado do teatro musical”, conta o artista que já canta profissionalmente há dez anos. 

 

O programa passou por adaptações por conta da pandemia de coronavírus e por hora não terá plateia. Além disso, as audições foram feitas por meio de vídeo. A atuação dos participantes foi projetada em um telão para que os jurados pudessem avaliar. “Foi ótimo pois audicionar da sua casa não traz tanta pressão, você pode gravar algumas vezes e consegue dar o melhor de si.”, diz Godoy. 

 

Dos mais de mil inscritos, 98 foram selecionados para as primeiras audições. Os atores Sara Sarres e Diego Montez e os maestros Miguel Briamonte e Natan Bádue, juntamente com Jarbas, escolherem os 24 participantes do Talentos. 

 

Lucas Godoy conta que começou a cantar aos cinco anos, na igreja onde que frequentava. Nasceu em São Paulo e se mudou para Bertioga aos nove. Se formou em interpretação para TV e cinema na escola Célia Helena e no Teatro Musical está a espera de retornar a turnê  com a peça a Bela e a Fera, produção que já o levou para outros países, como Uruguai. 

 

Atualmente Lucas faz parte de alguns projetos musicais como A2 em parceria com o cantor Du Herrera e faz parte do casting All Music, do renomado diretor musical Saulo Javan. O cantor conta que passou pela FPJ, Formação de palhaços para jovens, o que fez sua carreira se enveredar tanto para o canto, atuação quanto para o ofício de palhaço, profissão que o levou para atuar entre as duplas de palhaço Patati Patatá e o personagem Teleco, da dupla de Teleco e Teco, que também trabalha atualmente. 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo