Bairro Jd. Vicente de Carvalho

é contemplado com nova Vila do Bem

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 20/11/2020

Bairro Jd. Vicente de Carvalho é contemplado com nova Vila do Bem

Local terá campo de futebol, playground, complexo esportivo e diversas melhorias

Os moradores do bairro Jardim Vicente de Carvalho são contemplados com nova Vila do Bem. O local preparado pela prefeitura terá espaço para práticas esportivas, ações culturais e recreação, além de outras benfeitorias. A obra localizada em frente à Rodovia Rio Santos está em fase de execução e deve ser entregue este ano.

O terreno será o endereço do novo campo municipal de futebol que já recebeu terraplanagem (aterro) e está sendo gramado. O local também  conta com playground e em breve deve receber equipamento para calístenia (academia ao ar livre em inox).

Os munícipes poderão aproveitar o complexo esportivo, com quadra de vôlei de praia, beach tennis e espaço para praticar skate Freestyle. Além das áreas esportivas, o local receberá banheiro, vestiário e depósito; e será todo iluminado por refletores, para garantir mais comodidade e segurança aos usuários.

De acordo com o prefeito Caio Matheus, o bairro ganhará uma Vila do Bem voltada ao esporte. "O local contará com uma ampla área esportiva e de lazer, descentralizando o acesso e proporcionando mais qualidade de vida à população", disse.

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo