PAT disponibiliza 135 vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 24/11/2020

PAT disponibiliza 135 vagas de emprego

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza duas novas vagas de emprego permanentes e 133 temporárias. Os atendimentos são realizados presencialmente respeitando as medidas de higiene e distanciamento no combate a contaminação do coronavírus.

Os candidatos interessados e compatíveis ao perfil solicitado pelo empregador devem ir ao Espaço Cidadão Centro com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (13) 3319-9700.

Vagas

01 Vaga -DOMÉSTICA – Exige Experiência, sem comprovação em CTPS; Ensino Fundamental Incompleto.

01 Vaga – COZINHEIRO – Experiência, porém sem comprovação em carteira de trabalho. Ter a partir de 35 anos de idade e Ensino Fundamental Completo.

Temporárias

120 vagas – OPERADOR DE LOJA – Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio Incompleto; (aberto para Operadores de Caixa, Repositor, Estoquista, Atendente de Loja e Orientador de Pátio); Ambos os Sexos.

03 Vagas – VENDEDOR – Sem Experiência, e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo.

05 VagasATENDENTE DE BALCÃO DE FARMÁCIA – Com experiência e com comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo; Ambos os Sexos. Temporárias. Com possibilidade de efetivação no emprego.

05 vagasOPERADOR DE CAIXA – Com Experiência, e comm comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo; Ambos os Sexos. Vaga Temporária. Com possibilidade de efetivação no emprego.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo