Pavimentação em Boracéia avança com

asfalto na Geraldo Rodrigues Montemor

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/11/2020

Pavimentação em Boracéia avança com asfalto na Rua Geraldo Rodrigues Montemor

 

Foram 180 toneladas de asfalto que incluíram o cruzamento da Av. Deputado Emilio Justo e o cruzamento entre a Rua Lino Frescht com a Av. Aquelino Estebanez Nanni

 

Uma das mais importantes obras de pavimentação do Município está prestes a ser entregue. Nesta semana, foram concluídos os serviços de pavimentação em ruas de Boraceia, no extremo Norte do Município. Aguardada há mais de 20 anos pelos moradores, a obra avança com a conclusão em quatro ruas importantes do bairro.

Os trabalhos visam melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores. Para que as ruas recebessem o asfalto foi necessário realizar um serviço importante de preparação do solo, com drenagem.

Foram aplicados cerca de 180 toneladas de asfalto no cruzamento da Av. Deputado Emilio Justo com a Rua Geraldo Rodrigues Montemor. Depois os serviços se concentraram no cruzamento da Rua Lino Frescht (antiga Rua M) com a Avenida Aquelino Estebanez Nanni. Também receberam asfalto uma parte da Rua M entre a pista e a Geraldo Rodrigues Montemor, que também contou com serviços de macrodrenagem.

De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, próximo passo é a finalização das rampas de acessibilidade. E em seguida, a execução dos serviços de sinalização horizontal, previsto para acontecer em dez dias.

Ruas - As obras de drenagem e pavimentação de Boracéia contemplam as ruas: Prof. Geraldo Rodrigues Montemor, Ten. Afio Pecoraro Jr e as Avenidas Aquelino Estebanez Nanni e Deputado Emílio Justo.

Os serviços são realizados pela TMK Engenharia. O investimento é de R$ 5. 207.622,41 em recursos Municipais, alcançados através do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo