Serviços Urbanos divulga programação

Divulgada pela Prefeitura de Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/05/2017

Serviços Urbanos divulga programação de junho nos bairros

 

Moradores de Bertioga podem ficar por dentro do cronograma de atividades da equipe de Serviços Urbanos em cada bairro. A programação é constantemente divulgada pela Prefeitura, contudo, a mesma deverá sofrer alterações quando chover. A ideia é que as pessoas ajudem colocando lixo e poda, nos dias certos.

O Cata Treco, por exemplo, passará de segunda a sexta, das 7 às 16 horas e retirará das ruas: móveis velhos, equipamentos eletrônicos, pneus, objetos de grande porte, mas é necessário que as pessoas coloquem tudo isso um dia antes nas calçadas. O Cata Poda serve para recolher galhos, troncos e folhas em um espaço em frente de casa.

Além disso, serão feitos serviços como: nivelamento em ruas de terra, roçada de áreas verdes, raspagem de guias e sarjetas e manutenções. Para agendar qualquer um desses serviços é só ligar no telefone (13) 3319-8035, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

A coleta de lixo é feita de maneira alternada, de segunda a sábado e passa diariamente apenas no Centro. E quem precisar fazer alguma reclamação relacionada à coleta comum, existe um telefone exclusivo para isso. O número do Disk Coleta é 0800 237 8464, também de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Segundas, Quartas e Sextas

Centro, Jardim Rafael, Vista Linda, Chácara Vista Linda, Indaiá, Riviera de São Lourenço, Jardim São Lourenço.

Terças, Quintas e Sábados

Centro, Vila HO, Rio da Praia, Ilha Dois, Mangue Seco, Jardim Ana Paula, Jardim das Canções, Guaratuba e Boracéia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo