Prefeitura abre inscrições para

Processo Seletivo de Estagiário

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/12/2020

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiário

 

A Prefeitura de Bertioga, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários (edital n.º 04/201920). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 18 de dezembro.

 

Os interessados deverão preencher e enviar o formulário disponível no site da prefeitura https://forms.gle/Egj2ThXAkFEMe6YY7. Ao todo são 11 vagas para alunos dos cursos de: Administração de Empresas (6), Ciências Contábeis (4) e Engenharia da Computação ou equivalente (1).

 

Os selecionados receberão ajuda de custo de R$ 1.231,75, seguro de vida e nos casos previstos em lei, acréscimo de vale transporte. A carga horária é de 30 horas semanais, podendo ser distribuídas de segunda a sábado. O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de dois anos.

 

O candidato deve ser cidadão brasileiro; estar em dia com o serviço militar; estar no gozo dos direitos políticos; não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções; estar matriculado a partir do 5º semestre em um dos cursos exigidos; e conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital.

Os candidatos passarão por entrevista, sendo possível analisar facilidade de trabalho em equipe e com o público alvo, além de desenvoltura, didática, e outras aptidões. Também será avaliado o currículo. A relação dos candidatos selecionados será divulgada no Boletim Oficial Eletrônico do Município, disponível no site da Prefeitura: www.bertioga.sp.gov.br.

Para mais informações e para ter acesso ao edital completo, acesse o link: http://www.bertioga.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/12/BOM-974-WEB_compressed-2.pdf.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo