Novos telefones para autorizações

de entrada de ônibus e vans, em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/01/2021

Novos telefones para autorizações de entrada de ônibus e vans, em Bertioga

 

As autorizações para entrada de ônibus e vans em Bertioga agora devem ser solicitadas pelos telefones (13) 3319-9150 e (13) 3319-9158 ou através do e-mail: turismobertioga.autorizacao@gmail.com.

Sem a autorização, que é emitida pela secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, o condutor do veículo pode ser multado e o veículo apreendido. A fiscalização é feita pela secretaria de Segurança e Cidadania.

Para serem autorizados a entrar na Cidade, os automóveis precisam ter local de destino e estacionamento previamente definidos. As taxas são pagas por meio de depósito identificado e não são aceitos depósitos em caixa eletrônico. A fiscalização é feita diariamente, com atenção especial durante os finais de semana e feriados.

As regras e valores são fixados pela Lei Complementar 117/2015, que estabelece critérios para entrada, circulação e estacionamento de ônibus e micro-ônibus vindos de outros municípios. O depósito é feito na conta do FETUR (Fundo Municipal de Turismo) e os comprovantes devem ser enviados por e-mail, até quatro dias antes da chegada dos veículos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo