PAT oferece oito vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/02/2021

PAT oferece oito vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está oferecendo oito vagas de emprego, todas permanentes. Para se candidatar às oportunidades, os candidatos precisam ter consigo RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

MARCENEIRO – Com experiência em: cortes de madeira, MDF, OSB, MDP, compensados e laminados, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Sexo masculino- 1 vaga permanente.

OPERADOR DE LOJA (Operador de Frente Loja ou Mercearia) – Com experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ter entre 22 e 50 anos de idade e Ensino Médio completo. Sexo masculino – 1 vaga permanente.

ANOTADOR DE CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E GÁS – Vaga exclusiva para PCD's (deficientes). Idade: Maior de 18 anos. Ensino Médio completo. Não necessita experiência, tampouco comprovação em CTPS. Requisitos obrigatórios: Habilitação Categoria mínima "B" e conhecimento do Pacote Office. Requisito desejável: conhecimento em Excel básico; conhecimento em Sistema informatizado. Atuará como facilitador no relacionamento empresa e cliente, executar leitura e consistência em tempo real nos medidores com o uso de equipamentos informatizados e demais. Ambos os sexos- 1 vaga permanente.

COZINHEIRO GERAL – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Permite a contratação de PCD, desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Ambos os sexos- 1 vaga permanente.

AUXILIAR DE COZINHA – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Permite a contratação de PCD, desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

AJUDANTE DE COZINHA (SALADEIRA) – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Permite a contratação de PCD, desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

DOCEIRA/CONFEITEIRA – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Permite a contratação de PCD, desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

GARÇON – Com experiência, sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ensino Fundamental completo. Permite a contratação de PCD, desde que não tenha limitações e necessidades especiais. Sexo feminino- 1 vaga permanente.

Serviço
O PAT está localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Contato
Vila do Bem Centro – (13) 3316-4379

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo