Prefeitura entrega material escolar

uniforme para todos os alunos da rede

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/02/2021

Prefeitura entrega material escolar e uniforme para todos os alunos da rede municipal

A volta às aulas nas Escolas Municipais de Bertioga começa na segunda-feira (22), com todos os cuidados necessários por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes do início das aulas os estudantes recebem uniforme de verão, kit com material escolar e didático e máscaras de tecido para proteção contra a Covid-19.

"Novamente, estamos entregando uniformes, kits escolares e materiais didáticos para os estudantes da rede municipal antes do início das aulas. Mais que um dever, um compromisso com o ensino e o futuro de Bertioga", afirma o Prefeito Caio Matheus.

De acordo com o Secretário de Educação, Rubens Mandetta, o município possui nove mil alunos matriculados. "Entregamos oito mil kits e os livros que os alunos vão usar ao longo do ano. A entrega foi destinada aos matriculados no maternal II ao 5° ano, já que os menores, do berçário e maternal I não fazem uso dos itens", explica.

O conjunto de uniforme vem com três itens (camiseta, regata, bermuda ou saia), além de seis máscaras de tecido. A roupa padronizada permite a identificação das crianças que estão indo para as escolas, o que melhora a segurança para os pequenos, e também ajuda na economia familiar, já que os responsáveis não precisam gastar com roupas para o dia a dia escolar.

Outro benefício para os alunos é a entrega dos kits com material escolar, com itens como caderno, cola, tinta guache, lápis de cor, canetinha, caderno de desenho, borracha, apontador, entre outros.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo