Bertioga levará cerca de 40 atletas

Para Jogos Regionais

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/07/2017

Bertioga levará cerca de 40 atletas para Jogos Regionais

 

Está chegando a hora das mini olimpíadas caipiras. Os Jogos Regionais de São Bernardo vem aí, de 20 a 30 de julho. Bertioga participará com uma delegação de aproximadamente 40 atletas em cinco modalidades: atletismo feminino e masculino, futsal feminino, tênis de mesa sub-21 masculino, vôlei de quadra e praia masculino.

A maior esperança de medalhas vem do tênis de mesa que terá seis atletas na categoria sub-21, comandados pelos técnicos Danilo Pastoriza e Nito. Metade deles já esteve nos Regionais. Victor Alfeu, de 15 anos foi vice-campeão nas duplas, em 2015 e atualmente lidera o Circuito da Baixada Santista.

No futsal, as meninas serão comandadas pelo técnico Geraldo e pelo assistente Lauri. O time irá disputar a categoria livre contra 10 equipes. A atleta mais nova tem 16 anos e a mais velha, 35. A expectativa é ter uma campanha melhor do que em 2015, quando Bertioga não conseguiu passar da primeira fase.

Cássio e Robson representarão a Cidade no vôlei de praia. Aliás, Cássio, no ano passado ficou com a medalha de bronze junto com o antigo parceiro Samuel. Agora, busca o inédito ouro. A dupla também participará da equipe de vôlei de quadra, que na última edição ficou em 5º lugar. Eles serão comandados pelo técnico Sandoval e pela assistente Ivana.

O atletismo terá representantes nas categorias masculina e feminina. A chance de medalhas também é alta. Os homens disputarão provas de 100, 200, 400, 800, 5.000 e 10.000 metros, além do revezamento 4 x 100. As mulheres competirão nas provas de 100, 200, 800 e 5.000 metros. O técnico é Zezinho.

A delegação será chefiada pela Diretoria de Esportes. O embarque dos atletas começa na quinta (20). Agora é torcer muito pra eles levarem bastante energia positiva na mala. Boa sorte pessoal!

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo