Programa Acessa São Paulo

Prefeitura de Bertioga reativa programa

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 24/07/2017

Prefeitura reativa programa Acessa São Paulo

 

Com o objetivo de estimular a inclusão digital no Município, a Prefeitura de Bertioga reativa a partir das 14 horas desta sexta-feira, 21, o programa Acessa São Paulo, uma ação do Governo do Estado de São Paulo coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com apoio da Prodesp -Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.

O Acessa São Paulo passa a funcionar nos dois polos do Espaço Cidadão, no Centro e Boracéia. Os trabalhos em Bertioga serão coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

O programa oferece à população acesso às Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos.

Nas unidades, os monitores capacitados dão suporte aos usuários para uso do computador e acesso à internet, oferecendo apoio para tarefas escolares, pesquisas, serviços, entre outros. Para utilizar o serviço é preciso se cadastrar em uma das unidades, com a apresentação de RG e CPF. As atividades em Bertioga ocorrem de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, com interrupção das 12 às 13 horas.

As unidades do Espaço Cidadão estão localizadas na Avenida Anchieta, 392, Centro, e em Boraceia, na Rua José Costa, 138.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo