Fundo Social entrega uniformes

Jogos Regionais dos Idosos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 22/08/2017

Fundo Social entrega uniformes aos atletas que participarão dos Jogos Regionais dos Idosos

 

Os esportistas da Melhor Idade que irão representar Bertioga nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) receberam uniforme esportivo do Fundo Social de Solidariedade. A entrega foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, no Ginásio de Esportes, para cerca de 50 atletas que participarão da competição.

A 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, em Praia Grande. Este ano, os atletas de Bertioga participarão da disputa em 11 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez.

Os melhores competidores desta etapa se classificam para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), que serão realizados entre os dias 18 e 22 de outubro, em Sertãozinho.

O JORI é organizado e realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e as Secretarias Estaduais de Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Social, Educação e Saúde. O objetivo principal da competição é estimular a prática esportiva, promover saúde e bem estar, resgatando a autoestima dos idosos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo