Capacitação em RH

Capacita profissionais, atuação em RH

Saiba Mais

Trama Cominicação 23/08/2017

Senac Bertioga capacita profissionais para atuação em RH

 

Formação específica ajuda a potencializar o currículo

 

O Senac Bertioga está com inscrições abertas para a próxima turma do curso Assistente de Recursos Humanos, com início das aulas previsto para setembro. O curso tem o objetivo de capacitar o aluno para executar atividades relacionadas aos processos de gestão de pessoas, como coleta e tabulação de dados e informações, elaboração de planilhas, arquivo de documentos e atendimento a demandas de clientes internos e externos.

 

Entre os processos que fazem parte do programa do curso estão: recrutamento, seleção e integração, treinamento e desenvolvimento de pessoas, retenção, avaliação de desempenho e elaboração de planos de cargos e salários. O curso também forma o profissional para que seja um apoiador na execução de ações de promoção da qualidade de vida e segurança no trabalho.

 

“As aulas permitem que o aluno adquira as informações teóricas e práticas necessárias para o exercício profissional em um prazo relativamente curto. Isso pode favorecer uma colocação mais rápida no mundo do trabalho”, explica Cássia Coimbra, gerente do Senac Bertioga.

 

Para se inscrever, é preciso ter o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas no Portal Senac: www.sp.senac.br/bertioga ou diretamente na unidade.

 

Serviço

Assistente de Recursos Humanos

Data: 28/9 a 21/12

Horário: das 8h30 às 12h30 – 2ª a 6ª

Local: Senac Bertioga

Endereço: Rua Pr. Djalma da Silva Coimbra, 20 - Rio da Praia - no Sesc Bertioga - Bertioga

Telefone: 13 3319-9260

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/bertioga

Link Visita virtual: https://goo.gl/maps/t3S5avv9k3U2

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo