Expediente: Saiba o que vai funcionar

Feriado da Proclamação da República

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/11/2017

Expediente: Saiba o que vai funcionar em Bertioga no feriado

Devido ao feriado da Proclamação da República, não haverá atendimento nas repartições públicas nesta quarta-feira (15).

Plantão do Refis
A Sala de Atendimento ao Contribuinte ficará aberta excepcionalmente na quarta-feira (15), das 9 às 14 horas. Moradores e turistas poderão aproveitar o feriado para regularizar débitos de IPTU, ISS, ITBI e outras taxas.

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Unidade de Atenção Especializada (UAE) estarão fechadas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas.

Serviços urbanos – A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas.

Segurança – Serão mantidos em regime de plantão a fiscalização de trânsito e do comércio ambulante; o Departamento de Operações Ambientais (DOA), pelo telefone (13) 3317-7073; Guarda Civil Municipal (GCM), que pode ser acionada pelo 153 e atenderá também denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; e a Defesa Civil, pelo número 199.

Turismo – O Forte São João estará aberto à visitação de moradores e turistas na quarta (15) normalmente, das 9 às 17 horas.

Cultura – Na manhã do feriado de quarta-feira (15), a Secretaria de Cultura promove teatro ao ar livre com Kiara Terra, no Parque dos Tupiniquins, às 14 horas. Mediante a narração de histórias brasileiras, a artista incentiva os participantes para que encontrem e partilhem as histórias vividas. A ideia é inventar sentidos novos, experimentar a sensação de empatia e pertencimento na medida em que as histórias se encontram. O Parque dos Tupiniquins fica junto ao Forte São João, na Avenida Vicente de Carvalho, no Centro.

Outros serviços
As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas – Centro) atenderá os consumidores normalmente, das 7 às 20 horas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo