Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

“Berti Rock Festival”

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

“Berti Rock Festival” atrai grande público e agita Tenda de Eventos

A 3ª edição do Berti Rock Festival agitou a noite de sábado (20), confirmando sua importância no cenário regional. O destaque do evento foi o guitarrista Andreas Kisser (do Sepultura e De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (Lusco Fusco), que participaram do festival com a banda Kisser Clan. Eles foram convidados pelo grupo Claustrofobia, de Bertioga, grande nome local, cantando juntos no palco. O festival, que começou por volta das 19 horas e entrou pela madrugada de domingo, ainda deu espaço para vários artistas locais mostrarem seu trabalho.

Este ano, o “Berti Rock Festival” aconteceu na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João, com a estrutura oferecida pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, dentro da programação de verão da Cidade, ‘Em Bertioga, Verão é + Cultura’.

Completaram a agenda do festival: Luau Eletro-Acústico, Duo Mann’s, Mr. Jaw, Atividade Caiçara, Apophanous e Torre 47. O evento teve realização da Prefeitura de Bertioga, com apoio do Sesc Bertioga e produção da Viabiliza Music Produções.
Confira a lista de artistas:
Kisser Clan – Conhecida por tocar covers de clássicos de todas as vertentes do rock como Black Sabbath, Beatles, Metallica, Motorhead, Queen, AC/DC, Megadeth, Anthrax, Judas Priest, Iron Maiden, Scorpions, Slayer, Sepultura e muito mais. Formado por Andreas Kisser (Sepultura e De La Tierra), Yohan Kisser (Lusco Fusco), Gustavo Giglio (Sé7ima) e Amilcar Christófaro (Torture Squad). A banda se apresenta desde 2013 pelos palcos do Brasil e recentemente fechou uma noite no palco Rock District, da edição 2017 do Rock in Rio.

Claustrofobia – A banda é fiel às raízes desde que foi criada, trilhou seu caminho, criando seu próprio estilo. O grupo se apresenta em shows underground e grandes festivais. Já tocaram por todo Brasil, América do Sul e Europa, dividindo o palco com grandes bandas como Soulfly, Destruction, Paul Di Anno, Sepultura, entre outras. Atualmente o grupo trabalha em turnês do seu último lançamento, o álbum intitulado Download Hatred, produzido pelo britânico Russ Russel. Os músicos estão se preparando para uma turnê e compromissos por dois meses nos Estados Unidos. Desde 1994, já lançaram seis álbuns e um DVD.

Luau Eletro-Acústico – Tributo ao rock nacional da década de 80. Trata-se de um quarteto de músicos experientes de Bertioga e São Paulo, com o intuito de trazer de volta um pouco da história do rock Brasileiro aos palcos, com uma pegada eletroacústica. Dentre os covers que a banda apresenta, destacam-se Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs, Ira!, entre outros.

Duo Mann’s – Formada em 2016 em Bertioga, tem a proposta de interpretar clássicos rock ao som do violino e violão. É formada por Adrian Bokermann no violino e Marcelo Bokermann no violão.

Mr. Jaw – Banda de Bertioga produz o genuíno rock e blues londrino e americano, envelhecido em tonéis de cachaça brasileira e defumado pelos mais puros cubanos. Tocam e cantam suas próprias composições e versões em português de clássicos do blues, costuradas com letras bem-humoradas e de vez em quando mal-educadas, passeando por todos os sabores do rock, blues, rockabilly, soul, rhythm and blues e rock pauleira.

Atividade Caiçara – Formada em 2016 com uma proposta de diversidade musical, trazem em suas músicas influências de estilos como o rock, reggae, rap, mpb, funk e blues. Atualmente, a banda é formada pelo Iudi Suuti na guitarra e voz, Luiz Felipe Figueiredo no baixo e Luiz Eduardo Figueiredo na bateria.

Apophanous – Banda de progressive trash metal formada em 2015 por Fabio Trevisan (Divine Holocaust, ACE23), Tiago Lima (Cimeries, Everhate) e Vitor Alcantara (Encanto Blasfemo, Divine Holocaust), com a proposta de executar um som pesado e autoral, que sofre influências de Nevermore, Machine Head, Pantera, entre outros.

Torre 47 – Fundada em 2011, em Bertioga, tocam pelos bares e festas, fazendo tributos a grandes nomes do rock nacional.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo