Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Prefeitura realiza vistoria

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Prefeitura realiza vistoria no Mercado de Peixe para a Páscoa

Até o feriado, o local vai funcionar das 6 às 19 horas, com diversas opções de pescado para comemorar a tradicional data

As diretorias de Vigilância em Saúde e Abastecimento realizaram uma operação conjunta na manhã desta quarta-feira (21) no Mercado de Peixe. A intenção da Prefeitura é garantir o bom funcionamento do local nos dias da Semana Santa. Com a chegada da Páscoa, o movimento no comércio aumenta consideravelmente. Foram vistoriados todos os 16 boxes do local. Em um deles, os fiscais encontraram irregularidades e o permissionário foi autuado.

Durante a blitz, os fiscais da Vigilância vistoriaram as condições de higiene dos boxes, estrutura interna dos comércios, validade dos serviços de dedetização e desratização e acondicionamento e temperatura dos produtos. Já o Abastecimento fiscalizou as licenças municipais e alvará.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, essa fiscalização é feita regularmente durante o ano e o órgão tem especial atenção ao período que antecede a Páscoa. “É importante este trabalho para que os munícipes e turistas que visitam a Cidade no feriado possam consumir pescado com a devida procedência, dentro dos parâmetros da Vigilância”.

Para o diretor de Abastecimento, o local está preparado para o feriado, que deve registrar 150 mil pessoas na Cidade. “Quem passar pelo mercado pode ter certeza de levar para casa produtos de boa qualidade e procedência”.
O Mercado de Peixe de Bertioga funciona na Avenida Vicente de Carvalho, s/nº, Centro.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo