Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Campeonato Paulista de Judô

Fonte:Prefeitura Municipal de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Judô de Bertioga conquista um ouro e duas pratas no Campeonato Paulista do Interior

No último domingo (22), três alunos do Projeto Judô Clube Bertioga se classificaram para a final do Campeonato Estadual. Na categoria sub 13, as atletas Thayla Raissa Brandão (meio leve) e Kamilla Santos (super-pesado) conquistaram a medalha de prata e avançaram para fase final do Campeonato Paulista de Judô. Já na categoria sub 11 Super Ligeiro o pequeno Victor Ariel Lima Silva se destacou, vencendo todos os seus oponentes pela pontuação máxima (ippon) e conquistando a medalha de ouro.

A história de vida de Victor se traduz na sua força como lutador. “A perda do pai há cerca de três anos fez com que o pequeno tivesse que ser forte e as modalidades esportivas de luta canalizaram a força do atleta, mais conhecido como “Cobrinha” (em homenagem ao grande lutador de Jiu-Jitsu Rubens ‘Cobrinha’ Charles)”, explica o Sensei da Prefeitura de Bertioga e coordenador do projeto, Alexandre Lima.

Cobrinha participa de aulas de varias modalidades (judô, jiu-jitsu, capoeira, muaithay), e, dessa vez, o destaque foi no judô, no qual conquistou medalha de ouro após obter quatro ‘ippons’ no Campeonato Paulista do Interior.

O Projeto Judô Clube Bertioga atende hoje cerca de 200 atletas em três núcleos (Projeto Boracéia, Centro Comunitário de Guaratuba e Rocha Eterna/Vila do Bem), realizado através da Diretoria de Esportes, com apoio das Secretárias de Educação e de Desenvolvimento Social.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo