Kialoa Paddle Challenge

Atletas de Bertioga são destaques

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 29/08/2018

Atletas de Bertioga são destaques no Kialoa Paddle Challenge

Mais uma vez Bertioga é bem representada em competições de remo. No sábado, sete atletas da Equipe Brucutus conquistaram as melhores posições individuais no Kialoa Paddle Challenge, desafio de 21km nas águas da represa de Guarapiranga, em São Paulo.

A prova é tradicional pela dificuldade da água pesada, do clima e fortes ventos, além do alto nível dos atletas. Este ano, foram 150 competidores de São Paulo e Rio de Janeiro, mas o destaque ficou com os remadores de Bertioga.

Everdan Riesco e Douglas Dias, com sua melhor classificação do ano, subiram ao pódio após a conquista do primeiro lugar na categoria máster e o segundo lugar na geral, respectivamente. Cadu Zaidan ficou em quarto lugar no geral; André Camili em sexto; Renato Bigorna em nono; e Mateus Fonseca na 11ª posição do ranking geral. O bertioguense Marcos Mendes é o campeão geral na modalidade Surfski.

“É uma competição difícil, com nomes importantes e com a participação das melhores equipes do Brasil. Fazer uma boa prova mostra que estamos no caminho certo, em busca de uma boa colocação no Campeonato Brasileiro”, diz Riesco.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo