Prefeitura disponibiliza plataforma digi

aprendizagem para alunos da rede

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 04/04/2020

Prefeitura disponibiliza plataforma digital de aprendizagem para alunos da rede municipal

 

Para manter a rotina de estudos dos alunos da rede municipal durante a suspensão das aulas por conta do Covid-19, a Prefeitura de Bertioga disponibilizou uma plataforma digital de aprendizagem. A nova ferramenta gratuita pode ser acessada através do link: http://gg.gg/bertiogaedu  e reforça o conteúdo que já estava em desenvolvimento nas escolas.

As atividades disponíveis no portal, são distribuídas de acordo com o ano e etapa cursada pelo aluno e serão atualizadas quinzenalmente pelos técnicos da Secretaria de Educação, com o suporte das equipes escolares. Além do material de apoio, os estudantes terão acesso ao acervo de livros didáticos e infantis, distribuídos por meio da biblioteca on-line.

Para a etapa creche é oferecido um guia com dicas e orientações de experiências e brincadeiras que as famílias podem praticar com os bebês e as crianças, durante o período de isolamento.

As unidades de ensino, seguindo o ano de matrícula do aluno, vão disponibilizar o material impresso para as famílias que não tiverem acesso ao recurso. Apesar disto, o conteúdo não é obrigatório, servindo como apoio para as matérias já desenvolvidas dentro das salas de aula.

 

Foto: Reprodução

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo