'Projeto Quadradinhos do Amor'

confecciona mantas para pessoas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/07/2020

'Projeto Quadradinhos do Amor' confecciona mantas para pessoas em vulnerabilidade social

 

A Prefeitura de Bertioga iniciou o ‘Projeto Quadradinhos de Amor’, a exemplo de outros municípios e comunidades. A ação tem o intuito de fortalecer os vínculos afetivos e reduzir as consequências do isolamento social entre os idosos, já que as atividades presenciais no Centro de Convivência do Idoso (CCI) estão suspensas devido a pandemia da Covid-19.

O ‘Projeto Quadradinhos de Amor’ em Bertioga tem o objetivo de confeccionar quadradinhos de crochê ou tricô para a produção de mantas coloridas. As mantas serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade do Município e posteriormente distribuídas à população vulnerável.

 

Projeto

O projeto é aberto a todos que queiram participar, podendo se voluntariar das seguintes formas: doando linhas de lã e agulhas que tem em casa e não estão sendo usadas ou confeccionando os quadradinhos. Para a confecção dos quadradinhos, os voluntários deverão fazer quadrados de crochê ou tricô, na medida de 21 cm x 21 cm ou 15 cm x 15 cm, que serão montados para formar uma manta.

 

Informações

Interessados em participar do projeto, contribuindo com a confecção do material deverão procurar o Centro de Convivência do Idoso (CCI): (13) 3500-1601 ou (13) 3317-6639 WhatsApp.

 

Foto: Felipe Magalhães

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo