Obras do novo Centro de Especialidades

CEME chegam à reta final

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/02/2021

Obras do novo Centro de Especialidades Médicas chegam à reta final

 

As obras do novo Centro de Especialidades Médicas (CEME), no Rio da Praia, estão em fase de conclusão. A construção da unidade de saúde garantirá mais conforto e comodidade aos munícipes.

 

Nesta etapa, estão sendo realizados os serviços de elétrica, hidráulica, pintura, colocação de pisos e revestimento dos banheiros e da parte externa do prédio.

 

O novo CEME contará com 13 consultórios clínicos para as especialidades médicas, área de fisioterapia voltada para reabilitação motora e respiratória, salas para pequenos procedimentos cirúrgicos, terapia ocupacional em grupo, acolhimento da assistência social, além de área de apoio, com vestiário, administração, refeitório.

 

Atualmente, o atendimento é realizado na Praça Vicente Molinari, próximo ao Hospital Municipal. O CEME conta com as seguintes especialidades: cirurgia geral, psiquiatria, ortopedia, acupuntura, dermatologia, otorrino, cirurgia plástica, cirurgia ginecológica, cirurgia infantil, anestesia, ortopedia, reumatologia, cardiologia, nefrologia, mastologia, proctologia, dermatologia, neurologista, neonatologia, nutrição, urologia, fisiologia, neonatologia, nutrição, urologia, fisioterapia, assistência social e o Ambulatório da Dor.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo