Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Aulas nas escolas municipais de Bertioga

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Aulas nas escolas municipais de Bertioga retornam em março

Retorno será híbrido, com aulas on-line e presenciais com até 33% dos alunos

 

As aulas nas unidades municipais de ensino de Bertioga voltam na primeira quinzena de março. O retorno, seguindo todos os protocolos impostos pela Covid-19, será de forma presencial com até 33% dos alunos por dia nas escolas. Já as creches devem retornar com até 50% das crianças.

A volta será de maneira híbrida, com aulas on-line e atividades presenciais, em dias intercalados, para que todos os alunos participem. O responsável que optar em manter o filho em casa deve assegurar a realização das atividades à distância e o encaminhamento das tarefas à escola.

Pensando na segurança dos alunos e profissionais da educação, o Município investiu na aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como máscaras, álcool em gel, e outras medidas necessárias. “Todas as salas de aula foram demarcadas conforme os protocolos sanitários. Além disso, a Prefeitura distribuiu máscaras de proteção para alunos, professores e profissionais da educação”, afirma o secretário de Educação, Rubens Mandetta.

Neim Elizabeth Regina

O Núcleo de Ensino Infantil Municipal (Neim) Elizabeth Regina, no Centro, passará por reforma, sendo assim, as aulas estão previstas para retornar no segundo semestre deste ano. De acordo com a secretaria de Educação, os responsáveis pelos alunos desta unidade já foram orientados.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo