Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Pedágio solidário da ‘Corrente do Bem’

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Pedágio solidário da ‘Corrente do Bem’ volta a partir de segunda (22)

O Fundo Social volta a realizar, a partir de segunda (22), o pedágio solidário da campanha Corrente do Bem. Durante a ação, a população poderá trocar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal ou açúcar, por um adesivo para carro, moto ou bicicleta com a frase “Eu amo Bertioga”. As doações serão destinadas às famílias atingidas pela pandemia.

O pedágio será realizado na tenda da campanha, localizada no cruzamento das avenidas Anchieta e 19 de Maio, seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. A troca pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

A presidente do Fundo Social ressalta a importância da união e da solidariedade. “Doar é um ato de amor ao próximo e o adesivo representa o amor à cidade. Esperamos com essas ações e a generosidade das pessoas arrecadar o máximo de doações para ajudar quem mais precisa”, ressalta.

 CORRENTE DO BEM

Criada no início do enfrentamento à pandemia, a campanha foi retomada nesta terça (17) e segue arrecadando doações de alimentos não perecíveis, além de itens de higiene pessoal e produtos de limpeza. 

Em 2020, a ação arrecadou mais de 60 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene pessoal e limpeza, ajudando milhares de famílias em vulnerabilidade no Município.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo