Corrente do Bem arrecada alimentos

para ajudar quem mais precisa

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/03/2021

Corrente do Bem arrecada alimentos para ajudar quem mais precisa

A campanha Corrente do Bem, do Fundo Social de Solidariedade, segue arrecadando alimentos não perecíveis, itens de higiene e produtos de limpeza  para doar às famílias em vulnerabilidade durante a pandemia.

A ação acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na tenda da campanha, localizada no cruzamento das avenidas Anchieta e 19 de Maio, seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

A população pode doar mantimentos como arroz, feijão, óleo, leite, leite em pó, café, exceto sal e açúcar. A ação também recebe itens de higiene pessoal e de limpeza, como shampoo, sabonete, condicionador, fraldas descartáveis, creme dental, escova de dente, água sanitária, detergente e álcool.

PEDÁGIO SOLIDÁRIO

Quem preferir pode trocar 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar), por um adesivo para carro, moto ou bicicleta com a frase “Eu amo Bertioga”.

A troca é feita na tenda da Corrente do Bem, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, seguindo as medidas de prevenção ao coronavírus.

CORRENTE DO BEM

Criada no início do enfrentamento à pandemia, a campanha arrecadou em 2020 mais de 60 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene pessoal e limpeza, ajudando milhares de famílias em vulnerabilidade no Município.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo