Bertioga decreta ponto facultativo

nesta quinta-feira Santa(1)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 01/04/2021

Bertioga decreta ponto facultativo nesta quinta-feira Santa(1)

 

A Prefeitura de Bertioga decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (1), véspera da Sexta-feira da Paixão, feriado nacional. O decreto municipal foi publicado no Boletim Oficial do Município, desta quarta-feira (31).

Nesses dias, o expediente nas repartições da Prefeitura estará suspenso, exceto serviços públicos essenciais, como saúde, segurança pública e limpeza urbana. Os demais serviços serão retomados normalmente na segunda-feira (05).

 

CONFIRA O EXPEDIENTE:

 

A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, estarão fechados.

 

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

 

Turismo – O Forte São João estará fechado. Os demais pontos turísticos e os serviços abertos à população oferecidos pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura estão fechados por tempo indeterminado, seguindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus.

 

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, varrição de ruas  e cemitério funcionam normalmente.

 

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado.

 

Atendimento 24 horas:

 

Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153 e Defesa Civil pelo 199.

A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de infrações ambientais pelo telefone (13) 3317-7073 ou WhatsApp (13) 99681-6409.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo