Prefeitura de Bertioga segue com obras

pavimentando vias do Rio da Praia

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/04/2021

Prefeitura de Bertioga segue pavimentando vias do Rio da Praia

Após a pavimentação da Rua João Luchett e Professora Francisca Martins da Cunha, localizadas no bairro Rio da Praia, chegou a vez da Rua Marivaldo Fernandes. A Prefeitura levou, nesta terça-feira (06), o asfalto à via. As obras, neste momento, atendem o trecho entre a Avenida Anchieta e a Rodovia Rio-Santos.

Os serviços consistem em drenagem, instalação de guias, sarjetas, calçadas e sinalização viária, levando qualidade de vida aos moradores do bairro. A obra é realizada com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

"A pavimentação das ruas do Rio da Praia é um sonho antigo da população. Com esses avanços, estamos melhorando não só a mobilidade no local, mas principalmente, a qualidade de vida das pessoas", afirma o prefeito Caio Matheus.

As melhorias contemplam diversas ruas do local, entre elas: Professor Benevenuto Madureira; Cardeal Emile Biayenda; Marivaldo Fernandes; Professora Francisca Martins Cunha; João Luchett; Rua 23; José Galdino da Silva; Rua 2; Rua Benedito Pedro Leite da Silva; Francisco Pedro dos Santos e Pastor Djalma da Silva Coimbra.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo