Campeonato Paulista de Judô

Atletas de Bertioga participam

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/08/2017

Atletas de Bertioga participam do Campeonato Paulista de Judô

 

Sete judocas de Bertioga participarão do Campeonato Paulista de Judô, fase Inter Regional, no próximo dia 27, em Santos. Os esportistas disputam as provas em quatro categorias: sub-9; sub-15; sub-18 e adulto. O evento ocorrerá na unidade do Sesc, localizado à Rua Conselheiro Ribas, 136, bairro Aparecida, a partir das 9h30.

As vagas para essa fase da competição foram conquistadas pelos alunos do projeto Judô Clube de Bertioga com os bons resultados obtidos na 1ª fase do Campeonato Paulista Aspirante, realizado no início de agosto, em Praia Grande.

Na categoria sub-9, as esportistas Julia Kato Lima (3º lugar em Praia Grande), Maria Vitória (1º lugar) e Giovana Nunes (vice-campeã) representam a Cidade no domingo, 27. Já na sub-15, a promessa de medalha é a jovem Amanda Batista (2º lugar). Na sub-18, Wellinton Gulka, 3º lugar na etapa de Praia Grande, briga por outra medalha nesta nova fase. Também são fortes competidores Robson Lima e Fabio Diniz (ambos 2º lugar), na categoria Adulto.

Os melhores colocados nesta segunda etapa do Campeonato garantirão vagas para participar da final, prevista para acontecer no dia 02 de setembro, na cidade de Registro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo