Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Atleta bertioguense conquista o bronze

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Atleta bertioguense conquista o bronze na Copa São Paulo de Judô

A pequena Julia Kato Lima, de 7 anos, é aluna da rede municipal de Bertioga

No ultimo sábado (24), Julia Kato Lima, de 7 anos, subiu ao pódio da Copa São Paulo de Judô, conquistando a medalha de bronze na categoria Sub 9 meio leve. A competição é o maior torneio de Judô da América Latina, com cerca de 4100 participantes. Bertioga foi representada por 15 atletas do Projeto Judô Clube Bertioga, uma parceria entre o Centro Comunitário de Guaratuba e a Prefeitura.

Julia é aluna do 2º ano na EM José Carlos Buzinaro, no bairro de Guaratuba, e divide o tatame com cerca de 60 colegas da escola, com aulas de terça a sexta feira.

Atualmente, o projeto atende cerca de 200 alunos nos bairros de Boracéia, Guaratuba e Vista Linda e sua filosofia transcende o esporte. “O objetivo do projeto é mapear desde as questões sociais de seus participantes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, bem como as questões educacionais e de desempenho esportivo, graças à parceria com o Centro Comunitário de Guaratuba, que oferece como contrapartida a filiação junto à Federação Paulista de Judô”, explica o professor Alexandre Lima.

A parceria vem rendendo frutos. Ano passado, foi realizado em outubro o 1º. Festival de Judô de Bertioga, com a participação de mais de 400 pessoas. Este ano, a equipe do projeto planeja realizar a segunda edição do evento em outubro.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo