Circuito Bertioga de Tênis de Mesa

1ª etapa é no domingo (06)

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 24/04/2018

1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa é no domingo (06) e ainda tem inscrições

Ainda há vagas para a primeira etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, que acontece neste domingo (06), a partir das 8h30, no Centro de Treinamento do Paço Municipal (Rua Luiz Pereira de Campos, s/nº). É esperada a participação de cerca de 120 atletas. Haverá premiação com medalhas do 1º ao 4º colocado.

O evento aconteceria no dia 15, mas foi adiado. Agora, estão confirmados mais de 20 clubes e escolas de diversas cidades do litoral e Grande São Paulo. O destaque fica por conta do clube SEST/SENAT, de São Vicente, que trará a atleta Giovanna Farias, atual campeã sul-americana pela Seleção Brasileira.

O circuito é realizado em grupos na primeira fase e, depois, em eliminatória simples. Serão mais quatro etapas durante o ano, em 10 de junho, 19 de agosto, 16 de setembro e 25 de novembro. Os que mais pontuarem em cada categoria recebem premiação no final do ano. As três melhores equipes por etapa também recebem troféus.

As categorias são: Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Adulto, Master e Servidor. As inscrições são feitas pelo email tmbertioga@hotmail.com. No dia do evento, os competidores devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

Homenagem

A primeira etapa do Circuito contará com homenagem ao Eduardo Paulino, que faleceu no dia último dia 13 de abril, devido a complicações hospitalares decorrentes de um acidente de moto.

Eduardo era professor da Escola Estadual Maria Aparecida Magno e responsável pelo tênis de mesa na unidade. Graças a seu comando, a escola foi campeã de diversas etapas do JEESP (Jogos Estaduais do Estado de São Paulo) além de vice-campeã do Circuito Bertioga de 2017, revelando vários atletas que hoje defendem a cidade.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo