Complexo Esportivo da Vila do Bem

Aulas em diversas modalidades

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 27/08/2018

Complexo Esportivo da Vila do Bem oferece aulas em diversas modalidades

Com o objetivo de contemplar ações para toda a família, a “Vila do Bem”, no Bairro Chácaras, conta com o Complexo Esportivo Antônio Rodrigues de Carvalho “Toninho do Leilão”, que dispõe de campo de futebol society; quadra poliesportiva; quadra de vôlei de praia; pista de skate; pista de caminhada e pista para salto em distância, além das arquibancadas fixas.

Monitoradas pela Prefeitura e pelo Infap (Instituto de formação e ação em politicas sociais para cidadania), a Vila oferece aulas de futsal, muay thai, capoeira, caratê, judô, alongamento, caminhada e pedestrianismo.  Em breve iniciará as turmas de futebol, vôlei de praia, beach tennis e skate. Além disso, esses espaços são abertos ao público nos horário sem aulas.

As inscrições estão sempre abertas não há limite de participantes. Conforme a necessidade, novas turmas são abertas. Os interessados podem se inscrever no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves ou na própria Vila do Bem, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

O Indaiá também será beneficiado com um equipamento esportivo. Em um terreno com 1855m², na Rua José Costa Silva Sobrinho, lote 61, será construída uma quadra de society com 450m².

 

Vila do Bem

A Vila do Bem atende pessoas de todas as idades, com vários serviços públicos. O local é o primeiro complexo sociocultural, esportivo e de saúde do Município e conta com 27,5 mil m², vagas no estacionamento para 82 veículos, 41 motos e 62 bicicletas, estruturado para receber diariamente centenas de pessoas.

Além das atividades esportivas, a Vila também conta com: Unidade Básica de Saúde, serviço de Equoterapia, Centro de Referência da Assistência Social e Centro Comunitário.

Serviço:

Vila do Bem - Rua São Gonzalo, s/nº, Chácaras

Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/nº, Centro.

Para mais informações sobre as vagas, ligue: (13) 3317-2004/6699.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo