Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Concurso “Miss e Mister Melhor Idade”

Fonte:Prefeitura Municipal de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Concurso “Miss e Mister Melhor Idade” tem inscrições abertas em Bertioga

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Bertioga está com inscrições abertas para o Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2018, que será realizado no local, na noite do próximo dia 29. Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 18 e 25, das 8h às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, na sede do FSS, que fica na Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro. As vagas são limitadas.

Serão julgados os quesitos simpatia, elegância e beleza. Os candidatos devem ter idade mínima de 60 anos e morar em Bertioga. No ato da inscrição é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

Para a primeira dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Matheus, é importante promover este tipo de concurso para valorizar a população da terceira idade. “Esperamos que a edição deste ano seja um sucesso como foi a do ano passado. É uma grande satisfação para nós oferecermos atividades para a melhor idade. Todos já são vencedores, porque a beleza está, principalmente, nos exemplos de superação, nas histórias de vida e na sabedoria que eles trazem consigo e que nos inspira”.

Ano passado, o concurso contou com 20 candidatos, sendo 14 mulheres e 6 homens. Zuleide Canato Fernandes, de 62 anos, e Nelson Valverde, de 71, foram eleitos como os mais belos. Completam o pódio Norma Dias Pereira, 63, e Joaquim Iyeiri, 69, na categoria Elegância; e Edith da Paz Correia, 65, e Paulo Ricardo da Mota, 71, na categoria Simpatia.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo