Queima de fogos e shows

Atrações marcam Réveillon em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 14/12/2018

Queima de fogos e show marcam Réveillon em Bertioga

Atrações acontecem na Praia da Enseada, Centro. Cidade espera receber mais de 400 mil turistas

Bertioga está preparada para a chegada do Ano Novo. Mais de 400 mil pessoas devem escolher a Cidade para a virada e, para recebê-los, a Prefeitura preparou queima de fogos sem estampidos de cerca de 15 minutos, ao lado do Forte São João. Já para animar a multidão, que deve lotar a Praia da Enseada, no Centro, haverá show da Banda Lança Perfume, com repertório eclético para agradar todos a partir das 22 horas do dia 31, na Tenda de Eventos.

O show da virada em Bertioga fica por conta da empresa HJR Eventos, como contrapartida pela cessão de espaço para o Festival Praia Music, que reunirá grandes artistas em shows no Cantão do Indaiá, entre os dias 27 de dezembro e 26 de janeiro.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga, Ney Carlos da Rocha, está confiante de que ests temporada será a melhor da história da Cidade. A intenção da Administração é fomentar cada vez mais o turismo e a economia da Cidade.

“Este ano antecipamos a programação do Verão para que turistas e veranistas conheçam nossas atrações e escolham Bertioga como destino de férias. Teremos extensa programação de shows, programação cultural com artistas locais, muito esporte e grande arena esportiva, que devem atrair milhares de pessoas”. Ele destacou ainda que o resultado já vem sendo observado com o sucesso da programação, com o público curtindo as várias atrações natalinas, e trazendo muitos visitantes ao Município.

Temporada recheada de atrações

PRAIA MUSIC

O Canto do Indaiá, divisa com a Praia de São Lourenço, recebe o “Praia Music” entre os dias 27 de dezembro e 26 de janeiro, com shows de grandes artistas que prometem agradar todos os públicos, do sertanejo ao eletrônico. O espaço das apresentações é dividido em três setores, com ingressos já à venda pela internet. O evento tem apoio da Prefeitura, e, em contrapartida, a empresa responsável pela organização oferece o show do réveillon, no Centro da Cidade, sem custo ao Município.

Apresentações confirmadas:

27 de dezembro: Zé Neto e Cristiano

28 de dezembro: Maneva, 1 Kilo e Thiago Brava

29 de dezembro: Naiara Azevedo e Nego do Borel

30 de dezembro: Marília Mendonça

4 de janeiro: Ferrugem

5 de janeiro: Roupa Nova

12 de janeiro: Alok e Open Farra

19 de janeiro: Matheus e Kauan e Jetlag

25 de janeiro: Inimigos da HP e Jerry Smith

26 de janeiro: Maiara e Maraísa

“EM BERTIOGA, VERÃO É + CULTURA”

A programação cultural e de lazer no Centro da Cidade terá atrações para todas as idades, com shows musicais em tributos a grandes artistas, apresentações de músicos locais, artistas de circo de rua, teatro, dança, aulas de yoga, além de outras atividades espalhadas por pontos turísticos e quiosques da Orla.

ESPORTE

A temporada também está repleta de atividades esportivas para esquentar o verão. Estão previstas provas em diversas modalidades, como Corrida, Tênis de Mesa, Karatê, Judô, Muay Thai, Kick Boxing, Boxe, Submission e MMA, Beach Tennis, Beach Hand; Vôlei, Futevôlei, Natação, entre outras.

ARENA VERÃO SHOW

Nossas praias também receberão o circuito de Motocross, atletas do vôlei, craques do futebol, que fizeram sucesso em times como Santos e Corinthians de outras gerações. As atrações acontecem em uma grande arena montada na Praia da Enseada.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo