Prefeitura oferece aulas esportivas

em diversas modalidades

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 13/03/2019

Prefeitura oferece aulas em diversas modalidades esportivas

Para quem deseja praticar esportes ou matricular o filho, a Diretoria de Esportes está com inscrições abertas e toda família pode participar. São 15 modalidades: Judô, Karatê, Capoeira, Muay Thai, Pedestrianismo, Alongamento, Canoagem, Futsal, Tênis de Mesa, Xadrez, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia, Vôlei Adaptado, Beach Tennis e Handebol. Em breve, outras opções serão incluídas, como o Futebol de Campo, Atletismo e Surf.

As vagas ilimitadas são oferecidas para todas as idades, podendo participar crianças a partir dos cinco anos, até a melhor idade. A única exceção é para o Futsal, que tem vagas limitadas e abrange as categorias: Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

As inscrições são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Diretoria de Esportes (Rua Henrique Montez, S/N, Centro) e na Vila do Bem (Av. São Gonçalo, S/N, Chácaras). É preciso levar uma cópia do documento de identidade com foto ou Certidão de Nascimento (para menores de sete anos), comprovante de Residência e uma foto 3×4.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo