Você venderia tudo para escrever

a história de vários brasileiros?

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/03/2019

Você venderia tudo para escrever a história de vários brasileiros?

Autora lança em Bertioga livro que conta aventuras e histórias de pessoas que ela conheceu durante viagem de um ano pelo Brasil
 
O livro “Venha Sonhar Comigo”, da escritora Ana Laura de Queiroz, tem lançamento marcado em Bertioga para o dia 6 de abril, às 19 horas, no Forte São João. A obra, um diário de viagem, é uma história de aventura, independência e empoderamento feminino em que ela relata sua viagens e os personagens que encontrou pelo caminho nas 117 cidades brasileiras de 26 estados e do Distrito Federal que viajou durante um ano.
 
Em busca de novas experiências e com o desejo de conhecer o Brasil, Ana Laura, aos 65 anos e viúva, vendeu tudo o que tinha e partiu sozinha em uma expedição país afora.
A autora conta com bom humor as experiências vividas, em relatos de superação, jogo de cintura e solidariedade encontrados nos mais diversos cantos do Brasil. Em cada uma das páginas cheias de fotografias, ela mostra que, com força de vontade, qualquer um pode mudar o rumo de sua vida e ir em busca de seus sonhos.
 
Ao encerrar a viagem, a autora decide ficar em Bertioga para finalizar o livro, residindo na Cidade por um ano. A autora conta que o lugar tem um significado importante para ela, por trazer boas lembranças do período em que morou no Município durante a década de 90, com o marido ainda vivo e filhos.
 
Segundo ela, a cidade acalma seu coração e traz uma energia de amor. “Bertioga também é um lugar de mulheres empoderadas, apropriadas e que realizam suas atividades com personalidade, respeitando seus costumes”, acrescenta.
 
A AUTORA
 
Ana Laura é pós-graduada em coaching e líder coach com base ontológica e neurobiológica. Pedagoga, foi educadora na rede estadual de ensino e prefeitura de São Paulo. Migrou para o mundo corporativo também com o papel de desenvolvimento humano. É co-autora de quatro livros com foco técnico e profissional. A autora possui um canal no Youtube, o “Ana Laura Viajante”, onde compartilha um pouco das suas experiências de vida.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo