Principal via de acesso ao bairro

Vista Linda recebe sinalização

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 20/08/2019

Principal via de acesso ao bairro Vista Linda recebe sinalização

 

A Avenida Engº Arqº  Eduardo Correa da Costa Júnior, no bairro Vista Linda, está recendo sinalização de trânsito. O local que dá acesso a importantes serviços públicos - como escola, creche e o Nace (Núcle de Apoio a Criança Especial), recebeu obras de drenagem e pavimentação recentemente e também será contemplado com diversas benfeitorias.

A via contará com ciclovia e melhoria na iluminação pública. De acordo com o secretário de Obras e Habitação, Luiz Carlos Rachid, todos os trabalhos serão concluídos no segundo semestre deste ano. O investimento para realizar os trabalhos é de R$ 7,5 milhões e foi viabilizado através do Dade (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), do Governo Estadual.

As obras beneficiam o trânsito e a acessibilidade, melhoram o escoamento das águas pluviais e incentivam o turismo no local. “Esta valorização do bairro é muito importante e traz qualidade de vida à população. Além de estimular o comércio e o turismo, promove geração de emprego e renda para os moradores da região”, afirma o prefeito Caio Matheus.

 

Foto: Divulgação

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo