Bairro Boracéia é contemplado com obras

saneamento básico drenagem pavimentação

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 21/08/2019

Bairro Boracéia é contemplado com obras de saneamento básico, drenagem e pavimentação

 

A população de Boracéia pode comemorar conquista aguardada há mais de 20 anos: drenagem e pavimentação no bairro. Foi assinado pelo prefeito do Município o processo para licitação das obras que devem iniciar ainda este ano em diversas ruas. Os moradores também serão beneficiados com saneamento básico, realizado pela Sabesp.

De acordo com o Prefeito de Bertioga, Caio Matheus, Boracéia nunca havia recebido investimento em drenagem e pavimentação. Ele afirma que gostaria de ter iniciado esses trabalhos no bairro logo no primeiro ano do mandato. “Não fizemos por falta de dinheiro, pois trabalho e dedicação sempre existiu. Este é o resultado do enfrentamento de dois anos e meio acertando a conta do município, e agora conseguimos, pagamos a dívida”, diz.

As obras devem iniciar pelas vias: Av. Dep. Emilio Justo, no trecho entre a Rodovia Rio-Santos e a Av. Aquelino Estebanez Nanni (Av. B); Avenida Aquelino Estebanez Nanni (Av. B) entre a Av. Dep. Emilio Justo até a Rua Comendador Lino Frescht; Avenida Tenente Afio Pecoraro entre a Av. Aquelino Estebanez Nanni (Av. B) e a Rodovia Rio-Santos; e Rua Profº Geraldo Rodrigues Montemor, da Av. Dep. Emilio Justo até Av. Ten. Afio Pecoraro Junior. Estas serão as primeiras a receber as melhorias, em seguida mais ruas do bairro serão contempladas.

 

Foto: Diego Bachiéga

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo