Prefeitura abre processo seletivo

contratação temporária de guarda-vidas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/10/2019

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de guarda-vidas

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para o preenchimento de 17 vagas (entre elas 01 para pessoa com deficiência) para contratação de guarda-vidas temporários. Os profissionais atuarão de 1º de dezembro de 2019 a 26 de fevereiro de 2020. As vagas tem remuneração de R$ 1.829,36 por mês, para atuar 40 horas semanais.

As inscrições acontecem até 28 de outubro de 2019, na Sala de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura (Paço Municipal: Rua Luiz Pereira de Campos, nº 901, Centro), das 10 às 15 horas; ou online, no site da Prefeitura: www.bertioga.sp.gov.br. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cédula de identidade (RG). Os requisitos são possuir Ensino Fundamental Completo e passar por curso específico de salva-vidas.

A seleção tem duas fases. A primeira é uma da prova escrita com 40 questões (34 perguntas de Língua Portuguesa e Matemática e 06 perguntas sobre conhecimentos gerais, histórico e geográfico do Município de Bertioga), que acontece dia 03 de novembro na EMEIF Delphino Stockler de Lima (Rua Manoel da Nóbrega, s/nº, Jardim Lido, Bertioga). Os portões ficam abertos das 08h30 às 9 horas.

Já a segunda fase da seleção é uma prova prática, que acontece dia 04 de novembro, na piscina do Paço Municipal, na Prefeitura. A apresentação dos candidatos é às 07h30, com prova marcada para iniciar às 8 horas.

Os candidatos devem ser brasileiros ou gozar das prerrogativas da Legislação Federal; ter 18 dezoito anos completos e os pré-requisitos exigidos e escolaridade compatível com o requisito do emprego até a data da contratação; quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do Serviço Militar; estar em dia com as obrigações eleitorais; não registrar antecedentes criminais, impeditivos do exercício da função pública, achando-se no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; não ter sido exonerado a bem do serviço público; e ser julgado apto, por ocasião da admissão, ao exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório, a ser realizado pela Prefeitura ou por sua ordem, para constatação de aptidão física e mental.

O edital completo do processo seletivo pode ser conferido no link: http://www.bertioga.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/BOM-912-WEB.pdf.



Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo