PAT de Bertioga tem sete novas vagas

Posto de Atendimento ao Trabalhador

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/11/2019

PAT de Bertioga tem sete novas vagas

 

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza sete novas vagas de emprego. Há chances para diversos níveis de escolaridade, pessoas com deficiência e também para quem não tem experiência. As oportunidades são destinadas aos moradores de Bertioga.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro com os seguintes documentos pessoais: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (13) 3319-9700.

 

Confira as vagas:

- ELETRICISTA AUTOMOTIVO: sem experiência em carteira de trabalho; com fundamental incompleto.

- VENDEDOR DE SERVIÇOS: sem experiência em carteira de trabalho, para trabalhar com vendas de produtos financeiros.

- ENCANADOR: com experiência em carteira de trabalho e ensino médio completo.

- ATENDENTE DE LOJA VAREJO: com experiência em carteira de trabalho e ensino médio completo. Vaga disponível para deficiente físico.

- VENDEDOR DE CONSÓRCIO: com experiência em carteira de trabalho e ensino médio completo.

- ATENDENTE DE LANCHONETE: exige experiência na área, sem a necessidade de comprovação na carteira de trabalho, com ensino fundamental completo e conhecimento básico de informática. É necessário ter carteira de habilitação, no mínimo categoria “B”.

- PROMOTOR DE VENDAS: sem experiência, sem necessidade de comprovação na carteira de trabalho,  com ensino médio completo. Vaga disponível para deficiente físico, auditivo e visual.

 

Foto: Diego Bachiéga

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo