Aprovados no vestibular da Univesp

Devem realizar matrícula até dia 29

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/01/2020

Aprovados no vestibular da Univesp Bertioga devem realizar matrícula até dia 29

Os candidatos aprovados no vestibular 2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) Polo de Bertioga devem realizar a matrícula presencialmente até esta quarta (29). O atendimento é das 11 às 21 horas, na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá.  O início das aulas está previsto para o dia 10 de fevereiro.

No ato da matrícula, é necessário apresentar original e cópias simples do certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, RG, CPF, título de eleitor, certificado de quitação eleitoral e reservista, além de uma foto 3X4 recente.

Vale lembrar que não serão realizadas matrículas de candidatos convocados que estejam com documentação incompleta. A vaga ficará disponível para os próximos classificados. Mais informações pelo telefone (13) 3317- 4685.

A lista da classificação geral e da primeira chamada estão disponíveis no site: www.vestibular.univesp.br. O resultado do processo seletivo foi divulgado no último dia 20.

No total, 450 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 40 vagas oferecidas para os cursos de Licenciatura em Letras, Pedagogia ou Matemática e na área de Computação: Engenharia da Computação e Análise de Sistemas. Todos gratuitos e oferecidos na modalidade de Educação à Distância (EaD).

Foto: Diego Bachiéga

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo