Mais um caso suspeito de coronavírus

é descartado em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/04/2020

Mais um caso suspeito de coronavírus é descartado em Bertioga

 

 

A Prefeitura de Bertioga informa que mais um caso suspeito do Coronavírus, foi descartado neste domingo (19). De acordo com a secretaria de saúde, trata-se de uma gestante, de 25 anos de idade, que havia chegado de um cruzeiro marítimo.

A grávida deu entrada no Hospital Municipal no dia 15 de março, se queixando de sintomas semelhantes aos da doença. Os dois (mãe e bebê) apresentavam quadro estável e sem sinal de gravidade. A paciente foi encaminhada para isolamento domiciliar.

A grávida retornou ao hospital dois dias depois alegando desconforto respiratório, acompanhada da filha de dois anos também com suspeita de Covid-19. A coleta de exame foi realizada e a criança liberada. A mãe permaneceu internada e foi transferida via Cross no dia 18 de março, ao hospital referência Guilherme Álvaro, em Santos.

No dia 22 de março a gestante teve alta retornando ao isolamento domiciliar. No dia 12 de abril recebemos o resultado do exame da filha de 02 anos, negativo para o Covid 19. Neste domingo, dia 19, recebemos o resultado da gestante, também negativo para Covid 19.

 

Notificados (com solicitação de exame): 66

Aguardando resultado: 41

Descartados: 24

Confirmados: 01

Monitorados (sem solicitação de exame): 74

Internados: 01 UTI Bertioga

Óbito confirmado: 01

Óbitos suspeitos: 00

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo