'Brincando e Reabilitando em Casa'

ealiza atividades para crianças do NACE

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/07/2020

Projeto 'Brincando e Reabilitando em Casa' realiza atividades para crianças do NACE e Equoterapia

 

O Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE) lançou o projeto "Brincando e Reabilitando em Casa". A ação conta com atividades e orientações em formato digital para as crianças do NACE e Equoterapia. A proposta é ajudar as mães e as crianças, já que os atendimentos foram suspensos devido à pandemia do coronavírus.

 

Serão vários vídeos abordando temáticas diferentes, mas com o mesmo objetivo, fazer com que as crianças não percam o estímulo e o aprendizado, através de dicas, estratégias, atividades e orientações. As atividades serão aplicadas por terapeuta ocupacional, psicóloga, assistente social, fonoaudióloga, psicopedagoga e fisioterapeuta. 

 

Os vídeos serão disponibilizados três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras, na página do facebook do NACE. Link para acesso: https://bit.ly/NACE_BERTIOGA. O primeiro será postado nesta segunda-feira (13) pela Julyanne Aguiar De Sousa, psicóloga do Centro de Equoterapia ‘Amor em Movimento’, para falar sobre a importância da rotina para as crianças.

 

 

Foto:Divulgação

 

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo