Confira o expediente da Prefeitura

no Dia da Consciência Negra

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/11/2020

Confira o expediente da Prefeitura no Dia da Consciência Negra

 

Nesta sexta-feira (20), considerado feriado Municipal, é celebrado dia da Consciência Negra. Não haverá atendimento no Paço Municipal. O expediente retorna normalmente nesta segunda-feira (23).  Confira como funcionam os demais serviços e equipamentos públicos:

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Segurança – A fiscalização de trânsito trabalha em regime de plantão. A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado. Atendimento 24h:

Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153, e Defesa Civil pelo 199.

A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de crimes ambientais pelo telefone (13) 3317-7073. WhatsApp Doa (013) 99681 – 6409. 

Serviços Urbanos – A coleta de lixo, limpeza de praias e orla funcionam normalmente. Já os serviços de raspagem, nivelamento de ruas e roçada não funcionam no feriado e ponto facultativo.

Turismo - A Feira de Artesanato na Casa da Cultura funcionará sexta-feira e sábado, das 16 às 22 horas e domingo, das 10 às 16 horas. Os demais pontos turísticos e os serviços abertos à população oferecidos pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura estão fechados por tempo indeterminado, seguindo as medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Lembrando que a Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia - Adm.Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), PROCON, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo